Novo momento do mercado imobiliário

Novo momento do mercado imobiliário

O mercado imobiliário brasileiro está em fase de grande expansão e isso vem gerando expectativas positivas para o setor. Os recentes dados de recuperação da economia, o baixo patamar da taxa de juros, o aumento do volume de crédito imobiliário, a vontade de investir nessa área e o aumento da captação da poupança, entre outros fatores, podem ser considerados essenciais para o desenvolvimento do mercado imobiliário no Brasil.

Mercado que está tendo, nos últimos meses, grande crescimento no número

O que antes não era tão glamuroso passou a ser visto com outros olhos. O mercado imobiliário vem se mostrando uma boa opção para quem quer dar início à sua vida empreendedora abrindo o próprio negócio e, mais que isso, lançando uma nova carreira. Não como um plano B ou algo do tipo, como a corretagem de imóveis foi vista por muito tempo, mas a opção de uma carreira sólida como base para se atingir os objetivos da vida.

Algumas dessas ferramentas tecnológicas incluem visitas remotas guiadas, tour virtual, pesquisa jurídica prévia, assinatura eletrônica de contratos, ofertas de crédito, AVM – Automatd Valuation Model que avalia e compara imóveis de acordo com variáveis como metragem, número de quartos, quantidade de vagas e localização, entre outros serviços que automatizam processos.

Deixe uma resposta