Conheça a construtora que investe em imóveis econômicos “premium”

Conheça a construtora que investe em imóveis econômicos “premium”

A Kazzas, empresa do grupo Kallas, nasceu em 2016 com o foco em empreendimentos residenciais sustentáveis e de alta qualidade por um preço acessível

Coworking, espaço delivery com geladeira e forno para manter a comida aquecida enquanto o morador não desce, espaço pet, placas solares para reduzir o consumo de energia nas áreas comuns, horta vertical – para que todos possam plantar e colher –, bicicletas elétricas prontas para serem usadas pelas famílias são apenas alguns exemplos de áreas comuns entregues por uma construtora de São Paulo.

À primeira vista, pode parecer que estamos falando de um prédio de luxo em um bairro concorrido da cidade de São Paulo. Mas não. A descrição acima é de um empreendimento com apartamentos de 40 metros quadrados em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Ele será entregue no final de 2022 pela incorporadora Kazzas, do grupo Kallas, totalmente equipado de acordo com as necessidades percebidas pela empresa durante a pandemia.

“Fizemos um estudo para entender o que é mais e menos valorizado pelos moradores. Notamos que os salões de jogos, por exemplo, têm pouco uso, enquanto os salões de festa são mais aproveitados quando o uso é estendido a áreas comuns ao ar livre”, diz Raphael Kallas, CEO do Kazzas. A estratégia deu certo. Poucas semanas após o lançamento, o empreendimento teve 65% de suas 184 unidades vendidas. “Foi nosso primeiro empreendimento desenvolvido com base em um novo conceito”, explica o executivo.

 

Deixe uma resposta